Insano, PT já ensaia tirar proveito de AVC de dona Marisa


Fonte fidedigna do Jornal da Cidade, que circula com fluência na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, informa que na manhã desta quarta-feira (25), alguns parlamentares do Partido dos Trabalhadores analisavam ao ‘pé do ouvido’ qual seria o melhor desfecho para a complicação na saúde que vitimou dona Marisa Letícia.


A análise era visível no sentido de como o partido poderia ganhar alguns dividendos políticos. Não muito longe, dentro do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo nota publicada no site ‘O Antagonista’, Paulo Okamoto, desde ontem (24) já dava um tom político ao infortúnio da ex-primeira dama.

‘Ter o marido e os filhos perseguidos injustamente é algo que afeta, mesmo para alguém com uma vida pacata como ela’, disse o japonês. Pelo ‘projeto’ o PT é capaz de tudo. Até mesmo torcer por um ‘luto’, caso seja conveniente. Alguém tem dúvida?

da Redação
Insano, PT já ensaia tirar proveito de AVC de dona Marisa Insano, PT já ensaia tirar proveito de AVC de dona Marisa Reviewed by on 11:40 Rating: 5