Vai ter confronto: mst e o mtst ameaçam "invadir o senado" na votação da pec do teto


O senador Renan Calheiros criou a maior crise institucional após descumprir ordem judicial para deixar a presidência do Senado.

 É uma hecatombe, segundo alguns senadores. Para garantir a entrega da votação da PEC do Teto que limita os gastos com investimentos públicos em todo território nacional, Renan não largou o osso nem que isso custasse rasgar a Constituição Brasileira. A atitude custou caro.

O MST e o MTST, ambos movimentos de esquerda, ameaçam invadir o Senado Federal na próxima terça-feira (13/12) quando os senadores estarão a postos para votação da PEC sob a presidência contestada de Renan.


A oposição e os políticos aliados de Michel Temer estão com a comunicação estremecida devido ao problema institucional criado pelo “senador do cangaço”, é como Renan Calheiros está sendo tratado em Brasília. Senadores garantem que a crise é muito grave e que o Governo Federal perdeu o controle da situação.
Vai ter confronto: mst e o mtst ameaçam "invadir o senado" na votação da pec do teto Vai ter confronto: mst e o mtst ameaçam "invadir o senado" na votação da pec do teto Reviewed by on 09:50 Rating: 5