Subprocurador geral da República difama o juiz Sérgio Moro na Alemanha Veja aqui...


 Um gesto inaceitável para um homem que ocupa lugar no universo público, foi assim classificado o texto publicado pelo professor de Direito, último ministro da Justiça de Dilma Rousseff e atual sub-procurador da República, o senhor José Eugênio de Aragão.

Em seu Facebook Eugênio destaca um texto, que fez questão em compartilhar com os internautas, onde ele escreve ao professor Pohlmann palavras difamatórias relacionadas ao juiz Sérgio Moro.
Moro esteve na Alemanha ministrando palestra na Universidade de Heidelberg onde alguns brasileiros estiveram presentes levando cartazes onde enalteciam o trabalho do juiz e outros contrários a Operação Lava Jato. O juiz não se abateu e não houve qualquer conflito.


Aproveitando do momento em que alguns membros da esquerda brasileira manifestaram insatisfação com a presença do Sérgio Moro na Alemanha, o professor Eugênio escreveu uma mensagem espantosa a um representante da Universidade Heidelberg, na Alemanha, onde os termos utilizados para referir-se ao juiz Sérgio Moro, numa tradução alemã, querem dizer “criminoso”, “gatuno” e “causador de zorra”.

Subprocurador geral da República difama o juiz Sérgio Moro na Alemanha Veja aqui... Subprocurador geral da República difama o juiz Sérgio Moro na Alemanha Veja aqui... Reviewed by on 08:06 Rating: 5