Se Viana cumprir o que promete, terá declarado "guerra ao povo brasileiro"


O senador Jorge Viana, que poderá assumir a presidência do Senado no lugar de Renan muito em breve, tem ameaçado cumprir a agenda petista e "boicotar a PEC anti-pedaladas", a reforma do ensino médio e outras pautas importantes para o país.


Isso não chega a ser uma surpresa. Viana é do PT, é aliado de Renan e o próprio Renan é aliado dos petistas há um bom tempo. Em 2007, quando Renan renunciou, quem assumiu em seu lugar foi Tião Viana, que não por acaso também era petista e é irmão de Jorge. A relação deles sempre foi muito íntima.

O ponto é que travar as mais importantes pautas que tramitam no Congresso, em especial a PEC 55 e a discussão sobre o foro privilegiado, é uma afronta ao povo brasileiro. Se Jorge realmente cumprir suas ameaças, terá declarado guerra a toda a população, pois é o povo que sairá extremamente prejudicado nessa birrinha partidária entre os petistas e o governo.
Via: jornalivre

Se Viana cumprir o que promete, terá declarado "guerra ao povo brasileiro" Se Viana cumprir o que promete, terá declarado "guerra ao povo brasileiro" Reviewed by on 07:03 Rating: 5