Revoltados com aumento de salário dos políticos, moradores jogam bosta de vaca na Câmara. Veja o Vídeo


O povo está perdendo a paciência com a classe política. Um protesto chamou a atenção nas redes sociais. Os moradores de Campina Grande revoltados com a atitude dos vereadores e prefeito que aumentaram seus próprios salários decidiram mobilizar a cidade para uma atitude inusitada.


O Vídeo mostra os populares adentrando à Câmara Municipal de Campina Grande com sacos de esterco de vaca fresquinho. Aproximadamente 100 quilos de merda fresca foi deixado pelo corredores e na entrada do prédio do Poder Legislativo municipal.


O salário dos vereadores pulou de R$ 6 mil para R$ 11 mil após duas votações para reajuste. Inconformados com a atitude em um momento de crise tão grave, os moradores mobilizaram a cidade através das redes sociais e foram pressionar, lógico levando sacos e sacos de bosta de vaca.
Veja o Vídeo:

Revoltados com aumento de salário dos políticos, moradores jogam bosta de vaca na Câmara. Veja o Vídeo Revoltados com aumento de salário dos políticos, moradores jogam bosta de vaca na Câmara. Veja o Vídeo Reviewed by on 18:04 Rating: 5