Juízes afirmam que Lula tem estratégia para ter "Sérgio Moro fora da Lava Jato". Veja aqui


 Os ânimos ficaram exaltados em audiência que julga o ex-presidente Luiz Inácio da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro.

 Um dos advogados do petista e o juiz federal Sérgio Moro bateram boca durante a sessão realizada nesta segunda-feira (12). Nesta terça-feira (13), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, se pronunciou sobre o ocorrido, classificando que os defensores de Lula atacam o juiz. A audiência desta segunda, parte do processo movido pela Procuradoria da República contra Lula, era para ouvida de testemunhas.

O blog de Fausto Macedo, do Estadão, informa que Veloso pediu respeito: “O que aconteceu na audiência de Curitiba faz parte da estratégia deliberada da defesa do ex-presidente Lula de retirar o juiz federal Sérgio Moro da condução do processo da Lava Jato”. Ainda de acordo com o presidente da Ajufe, a atitude dos advogados de Lula “demonstra ausência de argumentos para desconstituir as provas juntadas nos autos pelo Ministério Público”.


A discussão entre Moro e o advogado Juarez Cirino, parte do time de defesa de Lula, “pegou fogo” quanto entrou na pauta o triplex do Guarujá. O petista nega que tenha recebido propina da OAS. A Procuradoria o acusa de ter recebido R$ 3,7 milhões da empreiteira. Lula nega veementemente quaisquer outros crimes atribuídos a ele.

O presidente da Ajufe também enalteceu Moro na declaração ao blog: “o juiz Sérgio Moro tem dado exemplo ao Brasil de que é possível enfrentar a corrupção com honradez e destemor. Por isso, damos total apoio ao magistrado condutor da Lava Jato”.
Fonte: pensabrasil
Juízes afirmam que Lula tem estratégia para ter "Sérgio Moro fora da Lava Jato". Veja aqui Juízes afirmam que Lula tem estratégia para ter "Sérgio Moro fora da Lava Jato". Veja aqui Reviewed by on 11:48 Rating: 5