Agora é Oficial, Globo no JN abre a caixa preta e divulga "delação da Odebrecht", a casa caiu em Brasília veja aqui… - Folha Política

Agora é Oficial, Globo no JN abre a caixa preta e divulga "delação da Odebrecht", a casa caiu em Brasília veja aqui…


Fonte: pensabrasil 
Não é só os pequenos políticos mas, também o atual Presidente da Republica Michel Temer, Renan Calheiros, Rodrigo Maia, Katia Abreu e outros.

 Um dos maiores escândalos revelados pela delação da Odebrecht, Caiu a casa pra todo mundo em Brasília. Tem político fazendo as malas. A Odebrecht afirmou no acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato que realizou pagamento de caixa dois, em dinheiro vivo, para as campanhas de 2010 e 2014 do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). 

Executivos da empreiteira mencionam duas pessoas próximas ao governador como intermediárias dos repasses e afirmam que não chegaram a discutir o assunto diretamente com Alckmin. Em 2014, o caixa dois para a campanha de reeleição de Alckmin teve como um dos operadores, segundo a empreiteira, o hoje secretário de Planejamento do governo paulista, Marcos Monteiro, político de confiança do governador.


O Jornal Nacional também confirma que Claudio Melo Filho delatou repasses da Odebrecht a Jaques Wagner, Antonio Palocci, Ciro Cunha, Geddel Vieira Lima, Lúcio Vieira Lima, Rodrigo Maia, José Agripino Maia, Marco Maia, Arthur Maia e Kátia Abreu.

Segundo a delação, R$ 2 milhões em espécie foram repassados ao empresário Adhemar Ribeiro, irmão da primeira-dama, Lu Alckmin. A entrega do recurso, de acordo com os termos da delação, ocorreu no escritório de Ribeiro, na capital paulista.
Leia a notícia completa no pensabrasil
Agora é Oficial, Globo no JN abre a caixa preta e divulga "delação da Odebrecht", a casa caiu em Brasília veja aqui… Agora é Oficial, Globo no JN abre a caixa preta e divulga "delação da Odebrecht", a casa caiu em Brasília veja aqui… Reviewed by on 17:44 Rating: 5