Zé Dirceu já sonha com reconstrução do PT e candidatura em 2018

Imagem/Redes Sociais


 Um fato inusitado acaba de vir à tona. Com as medidas aprovadas pela Câmara Federal na calada da noite, aproveitando o momento de comoção nacional, em função do fatídico acidente envolvendo o time da Chapecoense, o ex-ministro José Dirceu, preso na ‘República de Curitiba’, teria confidenciado a pessoas próximas, que, com a descriminalização dos fatos que lhe são atribuídos, pretende recuperar os seus direitos políticos, retomar a carreira política, reconstruir o ‘velho PT’ e novamente ser candidato.

Zé, quer que o povo faça o seu julgamento através do voto. O ex-ministro não tem dúvidas de que será eleito e que o PT irá ressurgir das cinzas. Na madrugada desta sexta-feira (30) a bandidagem venceu um round na luta contra o povo brasileiro.

A disposição de José Dirceu demonstra o sentimento existente em quase toda a classe política. A missão é enterrar a Lava Jato.
Gonçalo Mendes Neto
Fonte: jornaldacidadeonline
Zé Dirceu já sonha com reconstrução do PT e candidatura em 2018 Zé Dirceu já sonha com reconstrução do PT e candidatura em 2018 Reviewed by on 18:16 Rating: 5