Mano Brown criticou a Rede Globo e diz " Eu vi a população virar as costas para a Dilma"


“Enquanto a favela faz silencio, a mídia manipula”. Mano Brown interrompe show no Rio de Janeiro para tratar do atual momento político do Brasil e do processo de impeachment. Citando o Jornal Nacional e William Bonner, líder dos Racionais Mcs criticou a Rede Globo: “elege e derruba quem eles querem”


O líder do grupo de rap Racionais Mc’s, Mano Brown, fez um desabafo durante o seu show, no Rio de Janeiro. Famoso por suas letras críticas que denunciam as condições de vida na periferia, Brown alertou sobre o poder que a televisão tem de manipular a população e de definir os rumos políticos do País.

“Eu vi a população virar as costas para a Dilma. E eu vi o que é o poder da televisão em um país de terceiro mundo, o que é um país de terceiro mundo se informar. A televisão elege e derruba quem eles querem”, afirmou o rapper.

“Em São Paulo, a maioria da população é de preto. E tá usando tudo isso de droga: cocaína, maconha, balinha, lança-perfume, novela da Globo, Jornal Nacional, todas as drogas possíveis. Vamos chapar? Vamos chapar de Rede Globo, de Jornal Nacional, vamos chapar de Willian Bonner”, ironizou Brown.

 Enquanto a favela faz silencio, a elite manipula, contestou o líder do Racionais Mc’s, referindo-se ao fato da baixa mobilização da periferia diante do processo de impeachment de Dilma Rousseff.


Mano Brown criticou a Rede Globo e diz " Eu vi a população virar as costas para a Dilma" Mano Brown criticou a Rede Globo e diz " Eu vi a população virar as costas para a Dilma" Reviewed by on 10:56 Rating: 5