Ezequiel Teixeira fala sobre corrupção: “quando o ímpio governa, o povo geme”

Imagem/Redes Sociais

O deputado Ezequiel Teixeira (PTN/RJ) tem trabalhado na comissão que analisa o projeto de lei sobre a aprovação das “10 Medidas Contra a Corrupção”, assunto que vem dominando o cenário político nas últimas semanas.


Favorável a aprovação de todas elas, o parlamentar já deixou claro várias vezes que “abomina a corrupção”. Para ele, que também é apóstolo da Igreja Projeto Vida Nova, este é um “espírito maligno infiltrado nas instituições”.

Além de atuar para que ajam mudanças a nível nacional, ele usou a tribuna da Câmara dos Deputados para analisar a situação calamitosa pela qual passa o Rio de Janeiro. O político já pediu o impeachment do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que decretou a falência nas contas do estado.

Em um discurso enfático, Ezequiel desabafou: “Governador [Pezão], você e Cabral roubaram a dignidade do povo do Rio de Janeiro! O problema do Rio não é a falta de recursos e sim o excesso de corrupção do seu governo, herança do Sérgio Cabral”.
Ezequiel Teixeira fala sobre corrupção: “quando o ímpio governa, o povo geme” Ezequiel Teixeira fala sobre corrupção: “quando o ímpio governa, o povo geme” Reviewed by on 18:14 Rating: 5