Depois de Trump, Justus diz ter sido sondado para ser "candidato a presidente em 2018"

No embalo das recentes vitórias de Donald Trump e João Doria, o empresário Roberto Justus afirmou nesta segunda-feira que avalia a possibilidade de disputar a Presidência da República em 2018. Assim como o presidente eleito dos EUA e o prefeito eleito de São Paulo, Justus foi apresentador do programa O Aprendiz.

Nesta segunda-feira, ele participou do primeiro encontro com o presidente Michel Temer do chamado ‘Conselhão’, do qual é um dos 96 integrantes. Após deixar o evento, Justus afirmou que, antes, não pensava muito em ingressar na política, mas que agora esse caminho não é mais tão estranho assim — e reiterou a sua disposição de se aproximar do governo. “Quem sabe, não é? Se eu me candidatar… Eu nunca tinha pensado, mas agora eu comecei a pensar na possibilidade, mas não é nada ainda definido. Tenho pensado.

 Acho que todos nós, empresários, pessoas da sociedade, temos que pensar em ajudar o país de alguma forma, não sei se é sendo candidato a presidente ou não, mas é estar mais próximo do governo”, comentou. Estar participando desse Conselho já é um primeiro passo, acrescentou. Apesar da pretensão, Justus afirmou que não se identifica com nenhum partido do Brasil.

Depois de Trump, Justus diz ter sido sondado para ser "candidato a presidente em 2018" Depois de Trump, Justus diz ter sido sondado para ser "candidato a presidente em 2018" Reviewed by on 09:45 Rating: 5